PUBLICIDADE
Notícias

Execução de homem é gravada em vídeo

O caso está sendo investigado, mas os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil vai usar as imagens do assassinato para tentar identificar os criminosos

15:38 | 02/11/2015
NULL
NULL
Um homem de 26 anos foi executado com tiros na noite dessa sexta-feira, 30, na avenida Bernardo Manuel, no Mondubim, conforme informações da Polícia Civil. Israel Fidelis de Holanda foi algemado, e o assassinato dele foi gravado em vídeo, que circula nas redes sociais neste fim de semana.

Segundo a Diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, o caso está sendo investigado, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “As informações que temos são preliminares, mas pelo vídeo esperamos buscar os responsáveis. Ele foi baleado perto da Curva do José Walter”, relata.

No relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), consta que o crime aconteceu às 18h22min. Israel já responde na Justiça pelos crimes de roubo e receptação, ainda conforme a Polícia Civil.

As imagens da execução mostram um homem chutando Israel e outro ordenando que ele se deite. Um dos suspeitos diz: “não é pra bater, não. É para matar”. Aos prantos, a vítima se vira, sendo atingida com pelo menos seis tiros. Durante os disparos, o mesmo homem que disse “para matar” orienta o atirador: “na cabeça, mah, na cabeça”.

Redação O POVO Online
TAGS