PUBLICIDADE
Notícias

Estudantes arrecadam ração para animais do Abrigo São Lázaro

A campanha, nomeada 'Sua rAÇÃO faz toda a diferença', faz parte do trabalho de conclusão de curso dos alunos e tem como diferencial a 'doação delivery'

18:06 | 17/11/2015
NULL
NULL

Quatro estudantes do curso de Marketing da Universidade de Fortaleza (Unifor) estão promovendo uma campanha de arrecadação de ração para cães e gatos do Abrigo São Lázaro.
 
A campanha, nomeada 'Sua rAÇÃO faz toda a diferença', faz parte do trabalho de conclusão de curso dos alunos e tem como diferencial a 'doação delivery'. O objetivo é buscar a ração no local indicado pelo doador e, desta forma, facilitar o processo de doação.

"Fizemos ontem uma ação na Casa Cor. Inicialmente estamos pegando o contato das pessoas interessadas em doar para depois fazermos a coleta das rações doadas", explica Diego Fiúza, 30, um dos idealizadores da campanha.
[SAIBAMAIS 3] 
De acordo com o estudante, atualmente o São Lázaro demanda cerca de 140 kg de ração, por dia, para 150 cães e 50 gatos.

Doações


Interessados podem fazer doações por meio do telefone 9 9694-1617.

No dia 25 de novembro, os estudantes também receberão doação em um stand na Unifor, durante todo o dia.

São Lázaro

No último dia 25 de outubro, onze cachorros do abrigo São Lázaro morreram sufocados em decorrência da fumaça vinda de um incêndio que atingia um terreno localizado ao lado da instituição. Desde então, foram realizadas cotas e diversas ações para ajudar o estabelecimento.

Lígia Costa, especial para O POVO Online
 
 
TAGS