PUBLICIDADE
Notícias

Cagece faz intervenção em trecho da avenida Washington Soares a partir desta noite

Serão implantados cerca de 200 metros de rede coletora de esgoto. Não haverá desvios no trânsito de veículos, pois apenas uma faixa da via será interditada

17:42 | 24/11/2015
NULL
NULL
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia na noite desta terça-feira, 24, mais um trecho da obra de implantação de tubulação na rede esgoto na avenida Washington Soares. A previsão é que a obra seja concluída até o dia 23 de dezembro deste ano.

Ao todo, serão implantados cerca de 200 metros de rede coletora em novo trecho compreendido entre as ruas Elizeu Uchôa Beco e Coronel Miguel Dias. Não haverá desvios no trânsito de veículos, pois apenas uma faixa da via será interditada.

A intervenção faz parte das obras de ampliação da rede esgoto da sub-bacia do Cocó (margem direita) e faz parte do projeto de universalizar o esgotamento sanitário na Capital cearense.

O novo trecho da intervenção está orçado em R$ 55 mil, porém o projeto completo, que deve beneficiar doze bairros de Fortaleza, está está orçado em cerca de R$ 103,5 milhões.

A verba é proveniente de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Tesouro Estadual.
Redação O POVO Online
TAGS