PUBLICIDADE
Notícias

Cagece antecipa intervenção em trecho na avenida Washington Soares

A ampliação da rede de esgoto na área do Cocó faz parte de um projeto que cobre 12 bairros de Fortaleza. Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas com a obra no trecho

16:49 | 04/11/2015
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou a última etapa da implantação de tubulação na rede de esgoto, na avenida Washington Soares, nesta quarta-feira, 4. 300 metros de rede coletora serão implantados nesta etapa. A obra foi antecipada em 30 dias do tempo de serviço que estava previsto.
 
[SAIBAMAIS3]A intervenção ocorre no trecho localizado entre as ruas Francisco Xerez e Dr. Márlio Fernandes, sentido Iguatemi-Unifor. Mais de 20 mil pessoas, dos bairros Água Fria e Guararapes, serão beneficiadas com aproximadamente 5 mil ligações intradomiciliares. O serviço é parte de ações da Cagece para universalizar o esgotamento sanitário em Fortaleza.
 
A obra faz parte das ações de ampliação da rede de esgotamento da área leste da capital cearense, denominada tecnicamente de margem direita da sub-bacia do Cocó. Orçado em R$ 103 milhões, o projeto contempla 12 bairros de Fortaleza. Os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Tesouro Estadual. O investimento nos trechos em obras é de cerca de R$ 80 mil. 
 
Não será necessário desvios para o trânsito de veículos no local, já que apenas uma faixa da via será interditada. A ação foi autorizada pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER).
 
A previsão é que a obra seja concluída até a primeira quinzena de dezembro.

Serviço
 
Central de atendimento - 0800.275.0195
Aplicativo Cagece Mobile (gratuito, disponível para iOS e Android)
 
Redação O POVO Online 
TAGS