PUBLICIDADE
Notícias

Baiano tenta aplicar golpe em banco e acaba preso em Fortaleza

Na fuga, ele deu um soco no vidro da porta giratória, se feriu e foi interceptado. O homem foi encaminhado para o 34º DP

21:22 | 06/11/2015
NULL
NULL
Três homens tentaram aplicar um golpe com cheques clonados na agência do Banco do Brasil, situada na avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres, na tarde desta sexta-feira, 6. A proprietária da conta percebeu a movimentação de valores e acionou o banco, que impediu o terceiro saque do trio. Dois suspeitos conseguiram fugir, enquanto um deles , um baiano de 46 anos, tentou quebrar a porta giratória com um soco e acabou ferido e preso, segundo informações da Polícia Militar (PM).

O homem preso foi levado para o 34º Distrito Policial, no bairro Farias Brito. Conforme o delegado Osmar Berto, titular do 6º Distrito Policial (DP), mas que atendeu esta ocorrência no 34º DP, foram realizados dois saques por dois suspeitos e, quando seria realizado o terceiro saque pelo terceiro integrante do grupo, a agência percebeu o golpe.
[SAIBAMAIS2]
"Ele tentou fugir e quebrou a porta da agência. Ele deu um soco no vidro da porta travada e se cortou, e acabou sendo preso", disse o delegado. Os comparsas do homem preso conseguiram fugir com uma quantia não revelada pela Polícia Civil. Nenhum deles estava armado.

O baiano preso foi identificado como Maeston Teixeira de Pena. De acordo com o delegado Berto, o homem preferiu permanecer calado durante o seu depoimento para a Polícia. Ele não possui antecedentes criminais no Ceará e vai responder por estelionato. O 34º DP ficará responsável pela investigação do caso.
TAGS