PUBLICIDADE
Notícias

Awaken Love Festival promove a cultura de paz em Fortaleza

Evento, que acontece em diversas cidades do Brasil e do mundo, este ano comemora os 50 anos do líder espiritual Sri Prem Baba

13:08 | 17/11/2015
NULL
NULL
Teatro, música, relaxamento, meditação, debates e lançamentos, isso tudo para crianças e adultos. Assim será a programação do Awaken Love Festival, que acontece em Fortaleza no dia 19 de dezembro, na Lagoa do Colosso. O evento, que acontece em diversas cidades do Brasil e do mundo, este ano comemora os 50 anos do líder espiritual Sri Prem Baba, completados no último dia 9.

O projeto do festival foi apresentado para a imprensa na manhã desta terça-feira, num encontro que teve direito a um minuto de silêncio. O cultivo do silêncio, bem como a cultura de paz, cuidados com o meio ambiente e a promoção do amor são alguns dos temas que serão tratados no encontro. A abertura será às 16 horas, com a peça Gandhi e a ética inspiradora, protagonizada pelo ator João Signorelli.

A programação do Awaken Love Festival segue com uma prestação de contas do projeto Limpa Brasil, também promovido pelo movimento Awaken Love, criado por Sri Prem Baba. Em seguida, as apresentações artísticas trazem a cantora lírica de juazeiro do Norte Samira Denoá, a Edisca com o balé Religare, e os cantores e compositores Flávia Venceslau e Marcos Lessa. O próprio Sri Prem Baba participa do evento num encontro de reflexão e meditação em prol de uma nova consciência entre os homens, a natureza e o mundo.

Dentro da programação do festival, o público ainda vai contar com massagem, reflexologia e reiki oferecido no Espaço Zen, além de food truck saudável, espaço infantil e lojas de florais, mandalas e produtos exotéricos. Aproveitando a visita a Fortaleza, Sri Prem Baba ainda lança, no dia 18 de dezembro, às 19 horas, na Livraria Leitura (Shopping Del Paseo), o livro Amar e ser livre (Ed. Demócrito Dummar). No dia 20 de dezembro, no Cineteatro São Luiz, ele confere a exibição do filme Isso Existe, de David Hanrahan, que conta a trajetória do líder espiritual.

Para Fábio Toreta, um dos organizadores do Awaken Love Festival, o importante é que o evento deixe para a Cidade um legado de paz que se multiplique em outras ações. “O Festival é uma celebração, mas os projetos sociais devem se espalhar e atrair mais colaboradores”, comenta acrescentando que o movimento Awaken Love é aberto e vem sempre contando com a participação de mais pessoas.

Serviço:
Awaken Love Festival
Quando: dia 19 de dezembro, a partir das 16 horas
Onde: Lagoa do Colosso (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, SN – Edson Queiroz)
Quanto: R$ 60. Crianças até 7 anos não pagam. Crianças de de 7 a 14 anos pagam meia.à venda na Bilheteria Virtual (Del Paseo e internet)
Outras informações: facebook.com/projetoserdobem
TAGS