PUBLICIDADE
Notícias

Viaduto da Antônio Sales será interditado provisoriamene para obras

O bloqueio acontecerá no período noturno, nesta sexta-feira, 2, a partir das 22 horas, e no sábado, 3, a partir das 21 horas, para evitar maiores transtornos aos motoristas

19:15 | 02/10/2015
NULL
NULL

O viaduto da avenida Antônio Sales com Engenheiro Santana Júnior, que dá acesso ao Papicu, será interditado de forma provisória para dar continuidade às obras de conclusão da passarela sobre a via. O bloqueio acontecerá no período noturno, nesta sexta-feira, 2, a partir das 22 horas, e no sábado, 3, a partir das 21 horas, para evitar maiores transtornos aos motoristas. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) dará suporte à ação.

Os desvios para quem segue na avenida Antônio Sales em direção ao Papicu serão realizados prioritariamente pelas seguintes vias: São Gabriel, Israel Bezerra, Isaú Benício, Via Expressa, Padre Antônio Tomás, retornando pela avenida Engenheiro Santana Júnior.
[SAIBAMAIS1]

Outra opção de rota, principalmente para veículos de grande porte, como é o caso da linha (222) Antônio Bezerra/Papicu/Antônio Sales, será dobrar à direita na avenida Engenheiro Santana Júnior, seguindo pelas ruas Israel Bezerra, Isaú Benício, Via Expressa, Pe. Antônio Tomás e retornando pela Eng. Santana Júnior.
[FOTO2]

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, serão realizados os trabalhos de construção do patamar de concreto da passarela, a instalação das rampas laterais de acesso e guarda corpo. A previsão é que o equipamento seja concluído ainda em outubro.

Redação O POVO Online

TAGS