PUBLICIDADE
Notícias

Vazamento de água alaga rua do Montese há quatro dias

Morador diz que já notificou a Cagece sobre o problema, mas que a situação não foi resolvida. A companhia disse que uma equipe foi enviada ao local

12:26 | 26/10/2015
NULL
NULL

Atualizada às 14h30min

Em tempos de escassez de água e da constante necessidade de não desperdiçar este precioso recurso, um fato vem gerando revolta de alguns moradores do bairro Montese, em Fortaleza. Desde a última quinta-feira, 22, um vazamento de água tem alagado o trecho da rua Barão de Canindé, entre as ruas Álvaro Fernandes e Allan Kardec. Apesar das reclamações feitas à Companhia de Água e esgoto do Ceará (Cagece) pelas pessoas da vizinhança, até agora o problema não foi resolvido.

O morador Marcos Campos é um dos que já entrou com contato com a Cagece para relatar o problema. Segundo ele, o vazamento é constante e a água escorre sem parar pelo meio fio da calçada. "É água limpa, não é de esgoto. Essa água passa o dia inteiro minando do chão sem parar, parece até um olho d´água. Desde quinta-feira que isso vem acontecendo. Já ligamos para a Cagece, eles ficaram de vir, mas, até agora, nada foi feito", reclamou.

O desperdício da água faz com que o morador questione à Cagece sobre as novas regras de economia da companhia, que vê punição a quem desperdiçar água. "Agora, eles querem multar quem for pego desperdiçando água, mas essa água está escorrendo pelo ralo faz quatro dias e eles não tomam providência nenhuma. Vão ser multados?", indagou.

A Cagece informou, em nota, que uma equipe técnica já foi enviada ao local para solucionar o problema. O vazamento, conforme a companhia, ocorreu em uma ligação da rede de água para o imóvel.

Serviço
Qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, por meio do telefone 0800.275.0195, do aplicativo Cagece Mobile (gratuito, disponível para iOS e Android) ou pelas redes sociais da Cagece.

 

Redação O POVO Online

TAGS