PUBLICIDADE
Notícias

Setur disponibiliza fretamento vindo de Belém a partir de dezembro

O frete faz parte da campanha feita com a CVC, iniciada no fim de agosto, para atrair visitantes ao Ceará entre os meses de dezembro e fevereiro

22:19 | 01/10/2015

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), em parceria com a operadora de turismo CVC, vai disponibilizar um novo fretamento vindo de Belém (PA) durante o período da alta estação. O voo terá seis operações e sairá às sextas-feiras.

O frete faz parte da campanha feita com a CVC, iniciada no fim de agosto, para atrair visitantes ao Ceará entre os meses de dezembro e fevereiro. Entre as ações está ainda a escolha do Ceará como destino do quadro “De Malas Prontas”, do programa da Rede Globo, Mais Você.

A família escolhida para o quadro, que será exibido nesta sexta-feira, 2, é de São Gonçalo (RJ). O casal, com filhos trigêmeos, está comemorando 19 anos de casados, e ficou hospedado em Fortaleza, mas fez visitas às praias do Cumbuco, Porto das Dunas e Morro Branco.

De acordo com a Setur, a campanha está “divulgando o potencial e as belezas do Ceará em nível nacional”. Dentro da ação, foram criados seis novos fretamentos extras semanais que sairão de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte rumo ao Estado cearense. O serviço inicia as operações a partir de 1º de dezembro.

Ainda conforme a Setur, o Ceará é o segundo destino mais vendido pela CVC e, com a oferta de novos fretamentos, serão mais de 10 mil novos lugares disponíveis para o Estado, somados aos voos regulares já operados pela companhia durante o ano todo.

Redação O POVO Online

TAGS