PUBLICIDADE
Notícias

Serviços gratuitos para população no Liceu do Ceará

10:35 | 17/10/2015
Até as 16 horas deste sábado, 17, o Liceu do Ceará oferece atividades gratuitas para a população – como emissão de documentos, palestras educativas, consultas com defensores públicos e cortes de cabelo. A ação é alusiva aos 170 anos da instituição. Quem tiver interesse por algum dos serviços prestados pode ir até o colégio, no bairro Jacarecanga. Na próxima segunda-feira, 19, uma festa realizada também nas dependências da escola vai encerrar as comemorações pelo aniversário da instituição.

O Liceu é uma das escolas mais tradicionais de Fortaleza. Passaram pela instituição nomes como os dos ex-governadores César Cals e Lúcio Alcântara, do ex-prefeito de Fortaleza Evandro Ayres de Moura, dos empresários Edson Queiroz e Manoel Dias Branco, do Frei Tito de Alencar Lima, do arquiteto e compositor Fausto Nilo, dos cantores Belchior e Falcão, do jurista Clóvis Beviláqua.

Durante a ação deste sábado, serão oferecidos ainda outros serviços, como consultas com dentistas e oftalmologistas, coleta de sangue e corte de cabelo. O evento conta também com palestras e atendimento nas unidades móveis da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e da Companhia Energética do Ceará (Coelce).
TAGS