PUBLICIDADE
Notícias

Programa de treinamento gratuito abre 90 vagas para estudantes de TI

Estudantes de diversos cursos com interesse na área de Tecnologia da Informação podem se inscrever. O treinamento tem duração de dois meses

17:10 | 30/10/2015
O Programa Momentum está com inscrições abertas para a quarta turma de treinamentos no mercado de Tecnologia da Informação. Alunos no terceiro e quarto ano no curso de Sistemas de Informação, além de recém-formados e pós-graduados podem se inscrever até o dia 13 de novembro. Serão 90 vagas divididas em três turmas com módulos voltados para formação técnica, metodológica e comportamental. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, com duração de 6h diárias, na Universidade de Fortaleza. 
 
Carlos Arroyo,diretor de capital humano da Softtek Brasil, responsável pelo projeto, diz que a falta de mão de obra capacitada é um dos maiores problemas do setor. “O programa está indo até a fonte de talentos, que é a universidade, para formar estes profissionais e abastecer o mercado de trabalho da região com jovens treinados e bem qualificados”, afirma. 
 
Carlos Japiassu, gerente executivo de serviços da empresa na Capital, destaca que o curso oferece aos estudantes formação que vai além do que eles aprendem na Universidade. “Os alunos terão a oportunidade de conhecer as principais plataformas de tecnologia e ainda receberão treinamento para competências exigidas pelo mercado, como técnicas de negociação e relacionamento com o cliente”.
 
Estudantes dos cursos de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Teleinformática, Sistemas e Mídias Digitais, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Banco de Dados, Administração, Processos Gerenciais, Finanças, Contabilidade, Economia, Matemática, Recursos Humanos e Psicologia, também podem se candidatar. 
 
Serviço
Inscrições pelo site: http://www.softtek.co/programamomentum
Até 13 de novembro 
Gratuito 
Redação O POVO Online 
TAGS