PUBLICIDADE
Notícias

Procissão no Montese reúne 30 mil pessoas, segundo organização

Neste ano, o tema da procissão foi ''Com Maria, em Jesus, chegaremos à glória''. Ao todo, oito missas foram realizadas neste domingo, dia de Nossa Senhora Aparecida

19:00 | 12/10/2015
NULL
NULL

Milhares de fiéis participaram de uma procissão em comemoração à festa litúrgica de Nossa Senhora Aparecida, na tarde deste domingo, 12, no bairro Montese, em Fortaleza. A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida estima que a caminhada reuniu 30 mil pessoas, que percorreram 2,5 km no entorno da igreja. Uma missa campal encerra a programação, após nove dias de festa.

A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) acompanhou o percurso com uma viatura e duas motocicletas, mas muitos fieis também precisaram ajudar nos bloqueios durante a caminhada.
[FOTO2]
[SAIBAMAIS 1] Neste ano, o tema da procissão foi “Com Maria, em Jesus, chegaremos à glória”. Ao todo, 8 missas foram realizadas na Paróquia, a partir das 6 horas, neste domingo, 12. A missa campal, última missa do dia e única realizada fora da Igreja, foi iniciada às 18 horas, com o bispo auxiliar Dom Rosalvo.

%2b Confira a galeria de fotos da procissão em Fortaleza

[FOTO3]

[FOTO4] 

Redação O POVO Online
TAGS