PUBLICIDADE
Notícias

Policiamento é reforçado para jogo entre Fortaleza e Brasil de Pelotas

O policiamento foi reforçado no entorno do estádio, nas principais vias de acesso ao local e nos sete terminais de ônibus da capital cearense

15:51 | 17/10/2015

O jogo no Castelão, entre o Fortaleza e o Brasil-RS, conta com um efetivo de 579 policiais militares, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O policiamento foi intensificado no entorno do estádio, nas principais vias de acesso ao local, além dos terminais dos setes terminais de ônibus da capitaç cearense.

De acordo com a SSPDS, os militares atuarão no patrulhamento a pé, em viaturas e motocicletas, além da cavalaria e com o auxílio de uma aeronave da Ciopaer. Além disso, 40 policiais civis estarão nos plantões dos 11º e 16º Distritos Policiais (DPs) e no posto avançado de atuação da Polícia Civil no Estádio. Cinco viaturas e 85 bombeiros também estarão de serviço no local. Veja a movimentação antes do início do jogo:
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS 1] O Leão enfrenta o Brasil-RS nesta tarde precisando de vitória por pelo menos dois gols de diferença para conquistar o sonhado retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Há seis anos disputando a Série C, o time contará com o apoio de Castelão lotado pela torcida tricolor para realizar o feito.
%2b Acompanhe tempo real do jogo Fortaleza x Brasil de Pelotas

O coronel Francisco Souto, comandante de policiamento da capital, negou os boatos sobre arrastões em postos de gasolina na Parangaba. Ele disse ao O POVO Online que não houve registro desse tipo de ocorrência, até o início da tarde.

Redação O POVO Online
TAGS