PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Civil apreende armas e drogas no bairro Alagadiço Novo

Ao todo, foram apreendidos dois quilos e 190 gramas de cocaína, 525 gramas de crack, 1,3kg de pó branco, quatro armas, sendo duas espingardas de calibre 12, uma pistola de calibre ponto 40 e um revólver de calibre 38 e 101 munições de vários calibres

20:57 | 13/10/2015
NULL
NULL

Um homem foi preso com quatro armas de fogo e cerca de 2,7 kg de entorpecentes, como cocaína e crack, no bairro Alagadiço Novo, durante operação da Polícia Civil realizada no último sábado, 10. O suspeito foi identificado como Francisco Jean da Silva Lopes, 25.

A Polícia chegou até o suspeito após receber informações de que seria realizada uma entrega de drogas no bairro Bom Jardim. Os ilícitos seriam recebidos por Jean em um carro de cor prata, na comunidade do Conjunto Palmares, próximo a uma escola.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram até o local e avistaram um carro de placas PMK 6259 em atitude suspeita.

[SAIBAMAIS3]Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor se tratava de Francisco Jean. Dentro do carro, foi encontrado um saco com munições de diversos calibres. Jean confessou que guardava ainda drogas e armas em sua residência. Na casa, situada no bairro Alagadiço Novo, foram encontradas armas, entorpecentes e outros objetos.

Ao todo, foram apreendidos dois quilos e 190 gramas de cocaína, 525 gramas de crack, 1,3kg de pó branco, quatro armas, sendo duas espingardas de calibre 12, uma pistola de calibre ponto 40 e um revólver de calibre 38, 101 munições de calibres ponto 40, 380 e 12, além de potes de bicarbonato de sódio, duas balanças de precisão e o carro no qual o suspeito estava.

Jean foi levado para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e por tráfico de entorpecentes.

Redação O POVO Online

TAGS