PUBLICIDADE
Notícias

Pai e irmão viajam a Jericoacoara em busca de argentino desaparecido

Leonardo Iudicello não mantém contato com a família desde o dia 9 de julho. No dia 14 do mesmo mês, a barraca usada por ele foi incendiada

12:48 | 03/10/2015
NULL
NULL

Continua desaparecido o turista argentino Leonardo Iudicello, 30, que sumiu enquanto acampava na praia de Jericoacoara, no Litoral Oeste, há cerca de dois meses. Na tarde deste sábado, 3, pai e irmão do turistas viajaram à Jericoacoara para obter mais informações sobre o caso e auxiliar nas buscas. Segundo Mário Ortigala, dono de uma pousada que fica no município e que está ajudando a família no caso, ainda não há informações sobre o paradeiro de Leonardo.

“Não sabemos de nada. Se ele ainda está aqui, se já foi embora para outro lugar. Não temos nenhuma pista”, afirmou Ortigala. Pai e irmão do turista, Lucio Iudicello e Alejandro Iudicello estão sendo acompanhados pela consulesa da Argentina no Brasil, Alejandra Belém Bombém.

Por determinação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo apurado pelas delegacias de Proteção ao Turista (Deprotur) e de Jijoca de Jericoacoara. Segundo a Polícia Civil, as últimas informações indicam que o argentino estava na Lagoa de Tatajuba (Jeri) e iria para os Lençóis Maranhenses. Leonardo não mantém contato com a família desde o dia 9 de julho. No dia 14 do mesmo mês, a barraca usada por ele foi incendiada.

Irmão falou ao O POVO sobre o desaparecimento do turista argentino:

[VIDEO1] 

TAGS