PUBLICIDADE
Notícias

O que funciona no feriado de 12 de outubro

Shoppings e supermercados abrem no horário normal; comércio tem funcionamento facultativo

19:14 | 08/10/2015
Nesta segunda-feira, 12, é Dia das Crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Em Fortaleza, shoppings, hospitais e supermercados funcionam normalmente. Comércio terá funcionamento facultativo. Confira a seguir:

Supermercados
Durante todo o feriado, os supermercados estarão funcionando normalmente.

Shoppings
Funcionam normalmente.

O Iguatemi terá programação especial na segunda-feira, com a 4ª edição da Revoada de Pipas, às 16 horas. O evento acontecerá próximo à avenida Sebastião de Abreu.

O Riomar recebe a atração Mundo Bita, às 17 horas, na Pracinha RioMar. Entrada gratuita

Comércio
Funcionamento facultativo.

Padarias
Funcionamento normal, conforme o Sindipan.

Hemoce
Nesta segunda-feira, 12, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - Hemoce, localizado na avenida José Bastos (3390- Rodolfo Teófilo), funciona de 8h às 13 horas. A coleta do poso no IJF funcionará de 13h às 17h30min. No posto localizado no shopping Benfica o funcionamento é de 15h às 20h.

Cagece
Funcionará em regime de plantão durante o feriado. Para qualquer reclamação ou esclarecimento, o público deve entrar em contato pelo telefone 08002750195 ou pelo aplicativo Cagece Mobile. 

Coelce
A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o dia 12. A população pode entrar em contato pelo telefone 08002850196, pelas redes sociais (Facebook e Twitter) e pelo aplicativo Coelce. 
TAGS