PUBLICIDADE
Notícias

Mulher tenta entrar em delegacia com drogas em sanduíche e é presa

Daniele Rodrigues dos Santos recebeu voz de prisão quando os agentes encontraram drogas nos sanduíches de presunto

12:28 | 07/10/2015
NULL
NULL
Um fato, no mínimo, curioso, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, durante a entrega da merenda aos presos que estão no 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII, em Fortaleza. Uma mulher foi presa ao tentar entrar na cela dos detentos com nove sanduíches de presunto recheados de maconha e cocaína.

De acordo com o inspetor Jone Wanderlan, do 4º DP, Daniele Rodrigues dos Santos, de 30 anos, chegou à delegacia por volta das 7h30min com a comida. Ao fazer a vistoria, o permanente encontrou a droga e, imediatamente, deu voz de prisão à mulher. Ainda segundo o inspetor, Daniele não tinha passagem pela Polícia e tentava levar a encomenda para um dos detentos. Apesar de não saber precisar a quantidade de droga que havia nos sanduíches, o inspetor informou que era uma "quantidade razoável" e que a suspeita dos policiais é de que os entorpecentes seriam comercializados com os demais prisioneiros.

Jone disse que todo e qualquer material ou alimento que chega à delegacia é revistado pelos policiais. "Tudo o que vai entrar é vistoriado, justamente para evitar a entrada destes entorpecentes e também de ferros, celulares e qualquer artefato proibido. Vez por outra, a gente encontra alguma coisa; essa quantidade que tinha nos sanduíches, nunca tinha acontecido", afirmou.

Daniele está sendo ouvida no 4º Distrito e deverá ser conduzida para a Delegacia de Capturas, no Centro da Cidade.

Redação O POVO Online
TAGS