PUBLICIDADE
Notícias

Motoristas do 99Taxis estarão caracterizados de monstros no Dia das Bruxas

Os passageiros que forem atendidos por esses taxistas não pagarão pelas corridas e poderão encontrar abóboras com guloseimas dentro dos carros

08:43 | 28/10/2015
NULL
NULL

Em comemoração ao Dia das Bruxas (Halloween), celebrado neste sábado, 31, o "99Taxis" promove ação especial com os motoristas dos veículos caracterizados de monstros, em Fortaleza e outras sete cidades brasileiras. A ação vai ocorrer de 20 às 2 horas (horário de Brasília).

Segundo a empresa, os passageiros que forem atendidos por esses taxistas não pagarão pelas corridas e poderão encontrar abóboras com guloseimas dentro dos carros. Os veículos que também estarão decorados e reproduzirão uma playlist temática de Halloween.

“Faz parte do nosso DNA inovador criar ações divertidas e que mexam com a imaginação das pessoas nessas datas. Embora o Halloween remeta à ideia de algo “assustador”, “macabro”, nossa preocupação é que os usuários tenham uma experiência, acima de tudo, divertida”, afirma Maria Elisa Silva, Chief Marketing Officer (CMO) da 99Taxis.

As outras cidades que terão a ação são: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. 

Redação O POVO Online
TAGS