PUBLICIDADE
Notícias

Morador de rua é preso por roubo utilizando o Bicicletar

21:33 | 07/10/2015

Um morador de rua foi preso em flagrante suspeito de roubo a pessoa utilizando como meio de transporte uma bicicleta do projeto de compartilhamento da Prefeitura de Fortaleza, o Bicicletar. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 6.

Uma equipe da Polícia Militar da 1ª Cia do 5º Batalhão recebeu uma informação via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que uma pessoa estaria realizando assaltos em uma bicicleta verde, semelhante a do projeto.

Segundo o soldado Alisson Costa, o suspeito Jorge Luis Moreira, 26, trafegava nas proximidades da Praça do Ferreira, quando foi abordado pela equipe. Com ele a Polícia encontrou os pertences da vítima, que logo em seguida teria chegado à Praça e reconhecido o homem.

Conforme o PM, o homem não portava arma, roubava sugerindo para as vítimas que estivesse armado. A companheira do suspeito, Vanessa Célia da Silva, foi presa por receptação, pois no momento da abordagem teria escondido o aparelho.

Ambos foram encaminhados ao 34º DP (Centro), onde foi realizado o flagrante por roubo (ele) e receptação (ela). Jorge possui cinco antecedentes criminais por furto e um por tentativa de homicídio.

"Perguntei a ele como havia conseguido pegar a bicicleta e ele disse que era bastante simples. Era só fazer o cadastro do bilhete único e tirar a bicicleta", comentou o policial surpreso com a ação.

Redação O POVO Online

TAGS