PUBLICIDADE
Notícias

Missionários vão a 21 cemitérios no Dia de Finados

Em diferentes turnos, missionários vão promover trabalhos de evangelização

14:45 | 30/10/2015
Missionários da Comunidade Shalom vão a 21 cemitérios de Fortaleza, Região Metropolitana e outras cidades nesta segunda-feira, 2, no Dia de Finados, para promover trabalhos de evangelização. O objetivo é apoiar, levando mensagens de paz e esperança, os que sofrem com a morte de familiares e amigos. 

Em Fortaleza, os missionários se dividirão em dois turnos. No Parque da Paz, além da evangelização, haverá a santa missa celebrada pelo sacerdote da Comunidade Shalom, Padre Rômulo Castro, às 10 horas. No Jardim Metropolitano, haverá santa missa campal às 15 horas presidida pelo padre Almeida Neto, também da Comunidade Shalom.
 
[SAIBAMAIS 1]Também haverá evangelização no cemitério São João Batista, no São José (Parangaba) e em cemitérios nos bairros Bom Jardim, Antônio Bezerra, Mucuripe e Messejana. 

Além da Capital, haverá trabalhos em cemitérios do Pecém (São Gonçalo do Amarante), Água Verde (Guaiúba), Redenção, Antonio Diogo (Redenção), Canindé, São Gonçalo e Pindoretama, cidades onde há irradiação da Obra Shalom na Diocese de Fortaleza.
 
Programação
Também na segunda-feira, 2, será celebrado o  evento "Eu Creio na Vida Eterna". A programação tem início às 15 horas com o terço da Misericórdia no Centro de Evangelização Shalom da Paz. A entrada é gratuita.
 
A programação será ministrada pelo missionário da Comunidade Shalom, padre Antônio Furtado. Depois do terço, às 17 horas, será realizado o Ofício das Almas. Durante a tarde, haverá adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento. A Missa da Esperança, com orações de cura das gerações, encerra o dia.
 
Serviço
Evento "Eu creio na Vida Eterna"
Quando: Segunda-feira, 2, às 15 horas
Onde: Centro de Evangelização Shalom da Paz - rua Maria Tomásia, 72

Redação O POVO Online
TAGS