PUBLICIDADE
Notícias

Marcha pela Vida apresenta esquema de segurança

A organização estima participação de mais de 10 mil pessoas. A marcha se concentra a partir das 16h deste sábado, 3, no Aterro da Praia de Iracema

20:05 | 02/10/2015

Com início no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 16 horas deste sábado, 3, a "Marcha pela Vida Contra o Aborto 2015" segue até a Praça do Estressados, na avenida Beira Mar. Um esquema especial de segurança foi montando para dar apoio aos participantes do evento, que a organização estima ser de mais de 10 mil pessoas.

Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, 2, foi informado que a operação contará com 37 policiais militares e 21 agentes da Guarda Municipal. A Polícia Civil deve encaminhar os procedimentos policiais ao 2º e 34º Distritos Policiais, que estarão de plantão.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá trabalhar com todo seu contingente de ônibus, dando atenção aos terminais do Antônio Bezerra, Parangaba e Papicu.

Para a sétima edição da marcha, a assessoria confirmou a participação voluntária da cantora baiana Sarajane, do sanfoneiro Waldonys, do cantor Chico Pessoa, da cantora gospel Karla Malta e das bandas Kyrios e Comunidade Recado.

Serviço

Marcha pela Vida Contra o Aborto 2015

Quando: sábado, 3, a partir das 16h

Onde: concentração no Aterro da Praia de Iracema, próximo a avenida Rui Barbosa

Redação O POVO Online 

TAGS