PUBLICIDADE
Notícias

Homem é baleado na cabeça em 'saidinha bancária' na 13 de Maio

Ele havia acabado de sacar cerca de R$ 4 mil na agência da Caixa Econômica Federal, que fica nas proximidades, quando foi abordado

18:30 | 02/10/2015

Um homem foi baleado na cabeça em uma 'saidinha bancária', na tarde desta sexta-feira, 2. O crime ocorreu em uma parada de ônibus em frente à Igreja de Fátima, na avenida 13 de Maio.

De acordo com a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Socorro Portela, a vítima é o motorista Francisco Célio Nascimento da Silva. Ele havia acabado de sacar cerca de R$ 4 mil na agência da Caixa Econômica Federal, que fica nas proximidades, quando foi abordado.

Ao chegar à parada, dois homens em uma moto vermelha anunciaram o assalto. Segundo relatos de testemunhas à delegada, Francisco teria se assustado com a abordagem, o que fez com que os criminosos efetuassem o disparo.

Ainda conforme a titular da DHPP, o tiro pegou de raspão, mas estilhaços da bala atingiram o cérebro do motorista. A vítima foi encaminhada ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde está internado.

Os criminosos fugiram após a ação. A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro da dupla.

Redação O POVO Online

TAGS