PUBLICIDADE
Notícias

Feira oferece produtos e serviços promocionais para festas infantis

Ao todo, cerca de 15 empresas participarão do evento, ofertando diversos produtos e serviços do ramo de festas infantis

11:29 | 21/10/2015
NULL
NULL

Que mãe ou pai nunca sonhou em fazer uma festa linda e inesquecível nos primeiros anos de seus filhos? Este desejo, entretanto, muitas vezes contrasta com uma realidade de preços altos e pouco dinheiro, sobretudo em tempos de crise, e a tão sonhada festa acaba ficando apenas na vontade. Pensando nisso, algumas empresas do setor de organização de festas infantis resolveram se reunir e criar uma feira para oferecer aos pais e pequeninos produtos e serviços com preços promocionais.

A "1ª Feira EcoCirco de Festas Infantis" acontecerá a partir das 15h do próximo domingo, 25, e será realizada no "EcoCirco Respeitável Vida", localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru, no bairro Boa Vista, em Fortaleza. O local contará com stands de mimos personalizados, fotografia, filmagem, buffets, mesas temáticas, brinquedos infláveis, grupos de animação, iluminação, doces e salgados, olhos, além de outros serviços. Cerca de 15 empresas de diversos ramos do segmento de festas infantis estarão presentes no evento.

De acordo com Alencar Lage, diretor do Instituto Intervalo, que promove o evento, o objetivo é fazer com que uma grande quantidade de empresas reunidas e também de uma procura mais elevada possa tornar os produtos e serviços mais baratos, possibilitando aos pais a realização das festas. "É um encontro onde os preços dos produtos e serviços poderão ser negociados, assim como estes encontros de noivas, que acontecem. Nossa intenção é reunir parceiros para realizarmos este evento a cada seis meses ou um ano", disse.

Outra novidade que o encontro apresentará será a disponibilização do próprio EcoCirco como palco dos aniversários. "Você pode negociar e comprar produtos e serviços avulsos, mas o EcoCirco é mais uma opção que a gente coloca, caso os pais queiram realizar a festa dos filhos com a temática do circo", disse, acrescentando que, caso alguém feche contrato com dez fornecedores de produtos ou serviços, o circo será disponibilizado gratuitamente para a festa.

Os pequeninos que forem com seus pais ainda poderão participar de atrações, como espetáculos circenses e um show do artista Kiko Brasil, cover do personagem Kiko, do seriado mexicano Chaves. Durante o evento, também serão sorteados brindes para as crianças, dentre eles, uma festa completa com a estrutura do EcoCirco.

A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão revertidas às instituições filantrópicas a Casa do Menor, Lar São Miguel Arcanjo, Lar Santa Mônica, Rainha da Paz, Casa Sol Nascente e Instituto Intervalo.

Serviço
1ª Feira EcoCirco de Festas Infantis
Local: EcoCirco
Dia 25 de outubro
Horário: 15h às 20h
Av. Alberto Craveiro, 222 - Boa Vista
Condomínio Espiritual Uirapuru
Informações: (85) 3087.1460/ 9 9703 3971 / 9 9893 6708 / 9 9925 9233
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

 

Redação O POVO Online

TAGS