PUBLICIDADE
Notícias

Cotam recupera carro roubado e descobre casa utilizada para partilha de roubo

Veículo foi tomado de assalto no Centro

22:35 | 07/10/2015
NULL
NULL

O Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, recuperou um automóvel Cobalt 2015 roubado  e descobriu uma casa que funcionava para partilha de roubo e tráfico de drogas na Comunidade das Quadras, onde foram apreendidas armas, drogas e munição. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira, 7.

Segundo o cabo PM William de Aquino, o automóvel foi tomado de assalto na última terça-feira, 6, na Avenida Imperador, no Centro de Fortaleza. Dois homens armados em um palio vermelho teriam interceptado o veículo e mandaram o motorista descer.

"Nós recebemos a informação de que o carro (Cobalt) estava rodando na Avenida Bezerra de Menezes e às 16 horas soubemos que havia adentrado na Comunidade das Quadras", relatou.

O carro foi encontrado na entrada de uma residência na Rua General Tertuliano Potiguara. O militar afirma que na mesma casa, no ano passado, foram encontradas armas. Ele relata que o local funciona exclusivamente como abrigo para fazer partilhas de roubo e esconder armas.

Dentro da casa os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, um cartucho intacto, um já utilizado, óculos de sol, 13 papelotes de cocaína, cinco gramas de cocaína, 60 gramas de um pó branco.

 

Além disso a Polícia encontrou documentos de duas mulheres que respondem na Justiça por tráfico de drogas, um desses documentos é um alvará de soltura. Todo o material foi encaminhado ao 2º DP (Aldeota).

O PM acredita que os suspeitos fugiram quando notaram a viatura se aproximando, ninguém foi preso.

TAGS