PUBLICIDADE
Notícias

AMC controlará tráfego no entorno dos cemitérios no Dia de Finados

O atendimento de ocorrências e fiscalização ocorrerão normalmente durante todo o feriado. Etufor vai disponibilizar 37 ônibus extras no período

14:56 | 30/10/2015
NULL
NULL
Cerca de 50 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) vão controlar o tráfego no entorno dos principais cemitérios de Fortaleza, na próxima segunda-feira, 2, Dia de Finados.

O Parque da Paz, um dos cemitérios com expectativa de receber grande público, contará com a presença de 20 agentes, a partir das 4h da manhã e durante todo o dia. Não serão realizados bloqueios e desvios.

O São João Batista, localizado no Centro, bem como o cemitério do bairro Bom Jardim, receberão cada um 12 agentes para controlar o tráfego. No cemitério do Bom Jardim também haverá a mudança temporária de sentido da rua Estrada do Jatobá, que ficará apenas sentido sul/norte no trecho entre as vias Urucutuba e Maranguape.
[SAIBAMAIS 3]
No cemitério do bairro Parangaba, oito agentes promoverão o bloqueio da rua Napoleão Quezado, entre as avenidas Osório de Paiva e Cônego de Castro.

No Mucuripe, o controle de tráfego será realizado na avenida Abolição para atender aos visitantes do cemitério São Vicente de Paula.

Nos demais cemitérios da Cidade, a fiscalização será realizada por meio de rotas volantes. O atendimento de ocorrências se dará normalmente durante todo o feriado. A população pode acionar a AMC no número 190.

Frota reforçada

A fim de garantir o ir e vir de pedestres e veículos, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforçará a frota de coletivos, disponibilizando 37 ônibus extras, de 6h às 19h.

Ficarão à disposição do controle operacional do órgão 20 coletivos no Terminal do Siqueira, três no da Parangaba, dois no da Lagoa, dois no Antônio Bezerra, dois no Papicu, cinco no Conjunto Ceará e três no de Messejana.

Confira linhas que circulam no entorno dos cemitérios:

322 - Granja Portugal/Lagoa
335 - Bom Jardim I
338 - Canindezinho
357 - Conjunto Ceará/Granja Lisboa
366 - Bom Jardim II
378 - Canindezinho/Urucutuba
386 - Planalto Granja/Lisboa
970 - Conjunto Ceará/Cemitério Bom Jardim
980 - Siqueira/Cemitério Bom Jardim

Redação O POVO Online
TAGS