PUBLICIDADE
Notícias

UFC anuncia 68 vagas ofertadas em concurso público

Ao todo, 68 vagas serão oferecidas, divididas em cargos para os níveis fundamental, médio e superior

09:29 | 18/09/2015
A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou em seu site 3 editais de concurso para os campi de Fortaleza, Sobral e Quixadá. Ao todo, 68 vagas serão ofertadas, distribuídas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Em Fortaleza, a Universidade abre uma vaga para engenheiro/engenheiro de pesca, uma para farmacêutico, uma para técnico em Agropecuária, uma para fotógrafo, uma para locutor e 13 para técnico em laboratório, sendo duas para Análises Clínicas, uma para Oceanografia, uma para Química, uma para Microbiologia, uma para Biotecnologia, uma para Laminação e corte de rochas, uma para Protótipos e fabricação, uma para Micologia, uma para Imunologia, uma para Bioquímica, Fisiologia e Farmacologia, uma para Tecnologia têxtil e confecção, uma para Multimídia e uma para Gravação e operação de áudio. Outras seis vagas foram abertas para administrador, duas para contador, cinco para engenheiro, sendo duas delas para a área de Engenharia Elétrica, duas para Engenharia Mecânica e uma para Engenharia de Produção, cinco para médico, das quais, duas para Clínica Médica, uma para Traumato Ortopedia, uma para Medicina do Trabalho e uma para Medicina de Urgência; uma vaga para revisor de texto, uma para tecnólogo/Biotecnologia e uma para técnico em Arquivo.

Além destas vagas, o campus de Fortaleza ainda oferta 22 vagas para assistente de administração, sendo quatro delas destinadas para pessoas com deficiência e outras quatro para pessoas negras, e mais duas vagas para auxiliar de administração.

O campus de Sobral oferta uma vaga para técnico de laboratório/farmacologia e uma para técnico de assuntos educacionais. Já o campus de Quixadá oferta uma vaga para o cargo de administrador.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do site da Coordenadoria de Concursos (CCV) e estarão disponíveis entre os dias 1º e 18 de outubro. A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 120, dependendo do cargo pretendido. Já o período de pedido de isenção da taxa de inscrição vai de 23 de setembro a 25 de setembro.

Redação O POVO Online
TAGS