PUBLICIDADE
Notícias

Tubulação vaza água há mais de duas semanas no Jardim América

Procurada, a Cagece disse, em nota, que ''está realizando todo esforço no sentido de solucionar o mais rápido possível a ocorrência%u2019%u2019

13:24 | 10/09/2015
Um vazamento em uma tubulação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) provoca transtornos aos moradores do bairro jardim América, no cruzamento da rua Antônio Mendes com Avenida dos Expedicionários. A companhia informou que enviará uma equipe para o local na tarde desta quinta-feira, 10, mas fontes dizem que o problema persiste desde o dia 18 de agosto.

Uma leitora, que preferiu não se identificar, disse que a empresa foi contatada há mais de duas semanas e a o população teme que o asfalto ceda por conta do excesso de água. Procurada, a Cagece disse, em nota, que ''está realizando todo esforço no sentido de solucionar o mais rápido possível a ocorrência’’.

''Sempre que houver indícios de vazamento, é importante que a população entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800 275 0195’’, completou. A empresa também pode ser acionada pelo aplicativo da Cagece ou pelo site.

Redação O POVO Online
TAGS