PUBLICIDADE
Notícias

Trecho da avenida Engenheiro Santana Júnior será bloqueado entre 7h e 14 horas deste sábado

O bloqueio será feito pela AMC por conta de Obras da rede de água e esgoto no cruzamento da Engenheiro Santana Júnior com a rua Andrade Furtado

18:47 | 25/09/2015

Trecho da pista leste (sentido Iguatemi/Papicu) da avenida Engenheiro Santana Junior será bloqueado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) entre 7 h e 14 horas deste sábado, 26. O bloqueio acontece devido às obras de escavação de túnel, que passa por intervenções de remanejamento da rede de água e esgoto, feitas no cruzamento da Santana Júnior com rua Andrade Furtado.

A AMC aconselha que os condutores que seguem neste sentido da Santana Júnior devem realizar o desvio pela pista oposta, após o cruzamento com a rua Andrade Furtado. Agentes de trânsito darão suporte à medida emergencial, efetuando o controle de tráfego e orientando os motoristas que circulam pela região.

A opção de desvio para quem segue no sentido Norte-Sul (Papicu/Iguatemi) da Santana Júnior é dobrar à direita na rua Bento Albuquerque, à esquerda na Via Expressa, à direita na alça do viaduto da avenida Antônio Sales, à direita na rua Monsenhor Catão, à esquerda na rua Henriqueta Galeno, à esquerda na rua Coronel Jucá e novamente à esquerda na Antônio Sales, retornando para a Santana Júnior.

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), 17 linhas que trafegam no sentido Norte-Sul da Eng. Santana Júnior seguirão o itinerário proposto pela AMC. A Linha (222) Antônio Bezerra/Papicu/Antônio Sales continuará o percurso vigente após a rua Monsenhor Catão.

Linhas impactadas

004 - Messejana/Papicu/Cambeba/TJ

021 - Luciano Cavalcante/Papicu

023 - Edson Queiroz/Papicu (Corujão)

035 - Av. Paranjana II (Corujão)

041 - Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu

050 - Siqueira/Papicu/Washington Soares

052 - Grande Circular II

053 - Messejana/Papicu/Washington Soares

056 - Grande Circular II (Corujão)

066 - Parangaba/Papicu/Aeroporto

068 - Messejana/Papicu/Cambeba

093 - Expresso/Messejana/Papicu

222 - Antônio Bezerra/Papicu/Antônio Sales

712 - Conjunto Palmeiras/Papicu (STPC)

815 - Cidade Func/Papicu/Tancredo Neves

825 - Cidade Func/Papicu/Jardim das Oliveiras

835 - Defensoria/Papicu/Via Câmara

TAGS