PUBLICIDADE
Notícias

Seleção para oficina Treinamento Técnico do Ator será aberta em setembro

Ao todo, 15 vagas estarão disponíveis para os candidatos

10:13 | 17/09/2015

Uma oficina de artes cênicas será realizada nos próximos dias 28, 29 e 30 de setembro, em Fortaleza. O "Treinamento Técnico do Ator" faz parte da programação do VIII Festival de Artes Cênicas, que acontecerá em Fortaleza de 26 de setembro a 1º de outubro. Ao todo, a seleção ofertará 15 vagas para o curso, que acontecerá das 14h às 18h, no Porto Iracema das Artes.


O professor e ator-­pesquisador Jesser de Souza, da Lumi Teatro, de São Paulo é quem irá ministrar o curso. O púbico-alvo são atores, bailarinos e pessoas ligadas às artes cênicas em geral. O período de inscrição vai de 18 a 23 de setembro e pode ser feito pelo site http://viladasartes.fortaleza.ce.gov.br/ .

 

Na inscrição, o candidato deverá enviar o seu currículo e uma breve carta de intenção. Na oficina, o participante poderá conhecer como é o treinamento cotidiano dos atores do Lume Teatro e trabalhar algumas aptidões da carreira cênica, como autodisciplina e autonomia; aquecimento do corpo, mente e presença; aspectos energéticos e técnicos do ofício. A inscrição para a seleção é gratuita.

 

Serviço: Oficina “Treinamento Técnico do Ator”

Datas de realização: 28, 29 e 30 de setembro

Horário: 14 às 18 horas

Local: Porto Iracema das Artes (R. Dragão do Mar, 160 - Praia de Iracema)

Inscrições gratuitas - feitas de 18 a 23 de setembro pelo site http://viladasartes.fortaleza.ce.gov.br/

 

Redação O POVO Online 

TAGS