PUBLICIDADE
Notícias

PF faz segunda apreensão de cocaína no Aeroporto de Fortaleza em menos de uma semana

Duas mulheres foram presas com a droga após o desembarque na Capital Cearense

17:56 | 30/09/2015
NULL
NULL

Duas mulheres foram presas pela Polícia Federal com dez quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 30. Essa é a segunda apreensão de droga em menos de uma semana no Aeroporto Pinto Martins, seguida de prisão de passageiros oriundos de um voo de Porto Velho. Ao todo, foram apreendidos 12,3 kg de cocaína e três pessoas foram presas.

A dupla de mulheres vinha de Porto Velho (RO) e desembarcou na Capital cearense. De acordo com a PF, a cocaína foi localizada durante a revista das duas pelos policiais. A droga estava escondida na cintura - presa por uma cinta modeladora.

Elas vão responder na medida de suas participações pelo crime de tráfico interestadual de entorpecente.

Apreensão no dia 24 de setembro
Um passageiro baiano desembarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza, no último dia 24, vindo em um voo que saiu de Porto Velho, levando 2,3 kg de cocaína na bagagem. Os policiais federais também descobriram a droga durante a revista.

O suspeito foi preso e levado para a Superintendência Regional da PF no Ceará. Ele vai responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Redação O POVO Online

TAGS