PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes bloqueiam avenida Washington Soares; grupo pede melhorias para pedestres

Manifestantes reivindicam a construção de uma passarela ou a implantação de uma faixa de pedestre e um semáforo no local

18:09 | 29/09/2015
NULL
NULL

Um grupo de moradores do bairro José de Alencar realizou uma manifestação e bloqueou a avenida Washington Soares, na entrada do Cambeba, próximo ao supermercado São Luiz, nesta terça-feira, 29. De acordo com o major Marcos Luiz, comandante da 2ª Cia. do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os manifestantes, cuja quantidade ainda não foi especificada pela Polícia, reivindicam a construção de uma passarela ou a implantação de uma faixa de pedestre e um semáforo com fotosensor no local. Este é o segundo protesto no mesmo trecho da via em uma semana.

Conforme o PM, a manifestação é legítima por causa dos acidentes, "por vezes", registrados no local. De acordo com os moradores, a travessia a pé de um lado para o outro da avenida é bastante perigosa. Conforme o grupo, em menos de um ano, morreram quatro pessoas atropeladas no trecho.

[FOTO2]

[SAIBAMAIS1]Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no trecho da Washington Soares onde ocorreu o protesto. O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou as chamas nos pneus, liberando a via.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS