PUBLICIDADE
Notícias

IPM realiza Recadastramento de aposentados e pensionistas municipais

O recadastramento será realizado a partir de novembro deste ano e ocorrerá até outubro de 2016, durante o horário de funcionamento do banco

16:05 | 25/09/2015

O Instituto de Previdência do Município (IPM) realizará o recadastramento dos cerca de 13.700 aposentados e pensionistas do município de Fortaleza, a partir do mês de novembro.

Com o atualização, fraudes e inconsistências nos pagamentos dos benefícios dos segurados serão evitadas.

Procedimento

Para a realizaççao do recadastramento, os aposentados e pensionistas devem comparecer, no mês do seu aniversário, a qualquer agência do Banco do Brasil do país, levando documentos com foto, CPF, comprovante de endereço e a matrícula do IPM.

O procediemento será realizado a partir de novembro deste ano e ocorrerá até outubro de 2016, durante o horário de funcionamento do banco.

Caso o beneficiário esteja impedido de ir até a agência bancária, poderá fazer o Recadastramento por meio de um procurador, que deverá comparecer à sede do IPM (Rua Major Facundo, 1.361, Centro) com os documentos requeridos e uma procuração pública com menos de seis meses de expedição e em primeiro translado em que o IPM seja especificado.

Serviço

Recadastramento de aposentados e pensionistas do IPM

A partir de novembro/2015

Em qualquer agência do Banco do Brasil

Informações: 3252-4159

 

Redação O POVO Online

TAGS