PUBLICIDADE
Notícias

Homem é suspeito de usar celular para fotografar partes íntimas de mulheres dentro de topique

O praticante da ação foi levado para o 15º Distrito Policial (DP). Ele foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e após prestar esclarecimentos foi liberado

17:08 | 28/09/2015

Um homem de 43 anos foi visto fotografando as partes íntimas de passageiras dentro da topique que faz a linha 712, na manhã desta segunda-feria, 28.

A ação do suspeito foi assistida por um outro homem que estava dentro da mesma condução. De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a atitude do suspeito, o passageiro que observava avisou para todos que estavam na topique o que o acusado estava fazendo com o aparelho telefônico.

Os passageiros tentaram tirar o celular do suspeito, mas ele não aceitou. Uma viatura da Guarda Mucipal, que estava próximo do local onde a condução passava, foi acionada. O suspeito foi levado para o 15º Distrito Policial (DP). Ele foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e após prestar esclarecimentos foi liberado. Por não ter sido feito o flagrante, O POVO Online, opta por não falar o nome do suspeito. 

 

Redação O POVO Online

TAGS