PUBLICIDADE
Notícias

Homem é executado em cruzamento da Via Expressa

Um carro encostou no veículo em que a vítima estava com uma mulher, e dois homens armados desceram atirando. Natanael tentou ir para o banco traseiro, mas foi atingido

16:52 | 27/09/2015
NULL
NULL

Atualizada às 17h21min

Um homem de 30 anos foi assassinado na tarde deste domingo, 27, no cruzamento da Via Expressa com Padre Antonio Tomás, em Fortaleza. Natanael dos Santos Fernandes estava no banco de passageiro de um Pólo cinza, conduzido por uma mulher, quando foi alvejado por mais de dez disparos.

Segundo os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o carro da vítima estava atrás de um caminhão, quando um Honda Fit de cor prata encostou e dois homens armados desceram atirando. Natanael tentou ir para o banco traseiro, mas os atiradores foram para a lateral e conseguiram acertá-lo, por volta das 15 horas.

Treze cápsula deflagradas de munição calibre 40 foram encontradas no local do crime, segundo a contagem da DHPP.

A Perícia Forense chegou por volta das 16h40min, conforme O POVO apurou no local, e um grande congestionamento foi formado na área, no sentido praia-sertão. O trânsito ficou lento desde a avenida Dom Luís, e a recomendação é para os motoristas evitarem o trecho.

De acordo com a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), uma viatura foi ao cruzamento da Padre Antônio Tomás com Fonseca Lobo, e orienta o trânsito. Muitas pessoas tentaram passar pelo trecho do crime, gerando o congestionamento, informou a AMC.

[FOTO2] 

 

Redação O POVO Online com
informações da repórter Isabel Costa


TAGS