PUBLICIDADE
Notícias

Grupo rouba carro de sargento da PM, mas é preso após capotamento

Os presos foram encaminhados à delegacia metropolitana de Macaranaú, mas estão sendo transferidos para o 34° DP nesta manhã

10:20 | 18/09/2015
Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa quinta-feira, 17, após capotamento de uma HB20 de cor branca roubada, na CE-065, próximo à rotatória de Pacajus. O grupo assaltou o veículo, que pertencia a um sargento da Polícia Militar, em Fortaleza, mas foi detido quando era perseguido por policiais do Ronda do Quarteirão de Maracanaú.

Segundo a Polícia Civil, o grupo também levava a arma do sargento, que foi recuperada no veículo. Os presos foram identificados como Isac Alves Rodrigues da Silva, 19 anos, e Aureliano Rodrigues Soares, 22 anos, ambos encaminhados à delegacia metropolitana de Maracanaú. Os adolescentes, uma menina e um menino, tinham 16 e 15 anos.

Isac e Aureliano foram encaminhados ao 34° Distrito Policial (Farias brito), na manhã desta sexta-feira, 18. O veiculo do sargento - que não teve o nome divulgado pela Polícia- ainda está recolhido na delegacia metropolitana de Maracanaú, aguardando reboque.

Redação O POVO Online
TAGS