PUBLICIDADE
Notícias

Estudante desaparece após sair de casa no bairro Itaperi; família pede ajuda

Segundo o pai do adolescente, o funcionário público federal Francisco Junior, o jovem estuda no turno da tarde, mas saiu pela manhã dizendo que ia para a escola pois tinha um trabalho para fazer

17:05 | 09/09/2015
NULL
NULL

Atualizada às 10 horas de quinta-feira, 10

O estudante Pedro Henrique, 16 anos, do 2º ano do ensino médio do colégio Farias Brito, localizado no bairro José Bonifácio, que estava desaparecido desde terça-feira, 8, foi localizado.

 

O jovem sumiu após sair de casa, no bairro Itaperi, por volta das 6h30min. Segundo o pai do adolescente, o funcionário público federal Francisco Junior, o jovem estuda no turno da tarde, mas saiu pela manhã dizendo que ia para a escola pois tinha um trabalho para fazer. Às 20h30min desta quarta, O POVO Online entrou em contato com a família do garoto, que informou que o jovem continua sumido.

 

Desde então, conforme o pai do garoto, Pedro Henrique desapareceu. Em sua página no Facebook, o colégio Farias Brito também divulgou o sumiço e informou que o adolescente não chegou à unidade do José Bonifácio.

"Ele alegou que tinha um trabalho para fazer, por isso ia entrar mais cedo, e disse que não precisava buscá-lo mais tarde", contou Francisco Junior. O pai do estudante costumava buscar o filho às 19h.

A família de Pedro Henrique registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na manhã desta quarta-feira, 9, na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), com a delegada Ivana Timbó.

De acordo com o pai do adolescente, os familiares fizeram uma busca pelo jovem em ruas e em igrejas do Centro. "Ele é muito religioso", disse Francisco Junior.

Redação O POVO Online

TAGS