PUBLICIDADE
Notícias

Confira o que fecha e o que abre no feriado do dia 7 de setembro

Comércio, bancos e repartições públicas devem fechar nesta segunda-feira. Shoppings devem funcionar parcialmente e supermercados terão atendimento normal

11:44 | 03/09/2015
NULL
NULL

Nesta segunda-feira, 7, será celebrado a data de independência do Brasil. Em Fortaleza, as lojas do Centro e Monsenhor Tabosa fecham, assim como os bancos. No entanto, padarias e postos de gasolina funcionam normalmente.

Confira:

Coelce
Funcionará com a Central de Relacionamento (0800.2850196) normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia.

Hemoce
Nesta segunda-feira, 7, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - Hemoce, localizado na avenida José Bastos (3390- Rodolfo Teófilo), funciona de 8h às 13 horas. A coleta do poso no IJF funcionará de 13h às 17h30min. Não haverá funcionamento no posto de coleta no Shopping Rio Mar e nos hemocentros regionais.

Supermercados

Durante todo o feriado de independência, os supermercados estarão funcionando normalmente.

Padarias
Funcionamento normal, conforme e o Sindipães.

Bancos
Os banco fecham nesta segunda-feira, 7, e o atendimento é retomado na terça-feira, 8.

Postos de gasolina
Funcionamento normal, conforme o Sindipostos.

Lojas
Com o feriado, as lojas estarão fechadas nesta segunda-feira, 7, conforme o Sindlojas.

Shoppings
As lojas estarão fechadas em todos os shoppings neste feriado. Só cinemas e praças de alimentação e lazer funcionarão. Confira:

- Iguatemi
As lojas estarão fechadas. Lojas Americanas funciona das 11h às 21h e supermercado Extra funciona das 7h a 00h. A praça de alimentação e lazer do shopping funciona normalmente das 10h às 22h.

- North Shopping
Lojas fechadas. Supermercado Super Lagoa será aberto das 7h as 22h; Lojas Americanas funcionará das 11h as 21h20 e a praça de alimentação e a lazer estará aberta das 11h as 22h. Já o cinema funcionará de acordo com a programação.

- Shopping Parangaba
As lojas estarão fechadas assim. Praça de alimentação e área de lazer funcionará das 11h às 22h, assim como a Lojas Americanas que ficará aberta normalmente das 11h às 21h. O cinema funcionará de acordo com suas sessões.

- Shopping Benfica
Lojas, quiosques e box's estarão fechados. Praça de alimentação e cinemas estarão abertos das 11h30 às 22h. Lojas Americanas ficará aberta das 11h30 às 21h assim como o Mercadinhos São Luiz, que fica das 8h às 22h.

- RioMar
As lojas e quiosques estarão fechadas, mas as praças de alimentação e entretenimento (Clube das Estrelinhasm, EcoClube, Game Station e Cinema) funcionam normalmente. Também abrem os supermercados e farmácias do shopping. Além disso, haverá progarmação do Museu de Viodegame Itinerante e um especial Alice no País das Maravilhas (na pracinha RioMar, piso L1, a partir das 17 horas). 

 

Redação O POVO Online

TAGS