PUBLICIDADE
Notícias

Campanha "Dia de Bicicletar" pode trazer show dos Titãs para Fortaleza

Caso até o dia 22 de setembro 10 mil internautas postem fotos em pedaladas com as hashtags #VamosBicicletar e #Bicicletar show está garantido

10:06 | 17/09/2015

Fortaleza poderá ser palco de um show da banda Titãs no próximo dia 4 de outubro no Anfiteatro do Parque do Cocó. Para isso, basta que, até o dia 22 de setembro, internautas compartilhem, via redes sociais, fotos suas pedalando com as hashtags #VamosBicicletar e #Bicicletar. A iniciativa é da Unimed, que lançou no último dia 4 de agosto o "Dia de Bicicletar", com o intuito de estimular a população de Fortaleza a aumentar prática do uso de bicicletas em sua rotina e multiplicar seus benefícios.


De acordo com a assessoria da Unimed, a campanha convida o fortalezense a aumentar o uso da bicicleta em sua rotina, seja como forma de praticar esportes, fazer deslocamentos, dentre outras funções.

 

Para premiar a iniciativa da população, a operadora de planos de saúde estabeleceu duas metas de postagem para promover dois shows na Capital. A meta inicial era de conseguir 3 mil posts, para a liberação do show da banda cearense The Dillas. Com a meta batida e o show garantido, o próximo objetivo é que sejam conseguidos 10 mil posts para que um show com a banda de pop rock nacional Titãs também aconteçam. Até o momento, mais de 6 mil fotos já foram postadas. Especialmente ara o Instagran, as fotos publicadas serão moderadas e as melhores iagens serão exibidas no hotsite da campanha.

 

Serviço:

Dia de Bicicletar - Show com Titâs e The Dillas

Data: 4 de outubro Horário: 16:30h

Local: Anfiteatro do Parque do Cocó Aberto ao Público

Redação O POVO Online

TAGS