PUBLICIDADE
Notícias

Cagece suspende abastecimento de água em bairros de Fortaleza

O abastecimento será retomado de forma gradativa, chegando primeiramente em bairros topograficamente mais baixos, conforme a companhia

11:05 | 18/09/2015
A Companhia de água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza o reparo emergencial de um vazamento na avenida Washginton Soares e, por isso, alguns bairros de Fortaleza terão o abastecimento de água suspenso, nesta sexta-feira, 18. As áreas afetadas são: Salinas, Guararapes, Eng. Luciano Cavalcante, Jardim das Oliveiras, Parque Manibura, Cidade dos Funcionários, Cajazeiras, Cambeba, Edson Queiroz, Sapiranga/Coité, Sabiaguaba, José de Alencar, Lagoa Redonda e Alagadiço Novo.

Segundo a companhia, o abastecimento será retomado após o término do serviço, mas a previsão é que o equilíbrio total ocorra até sábado, 19. A orientação para os moradores dos bairros prejudicados é que armazenem água e façam uso moderado, ''privilegiando o consumo humano e evitando desperdício''.

O abastecimento será retomado de forma gradativa, chegando primeiramente em bairros topograficamente mais baixos, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.

Serviço
Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Companhia, ligue: 0800.2750195. Outras informações também podem ser obtidas por meio do aplicativo da Cagece ou site.

Redação O POVO Online
TAGS