PUBLICIDADE
Notícias

'99Taxis' presenteia clientes que pedirem táxi nesta quarta-feira

Além de Fortaleza, a campanha é realizada no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Belo Horizonte - cada uma delas com 99 premiações

14:30 | 09/09/2015
NULL
NULL
O '99Taxis' distribui 99 presentes, nesta quarta-feira, 9, aos usuários que solicitarem táxis por meio do aplicativo, em Fortaleza e outras seis capitais brasileiras. A campanha de marketing para o dia 99 (9 de setembro) prevê a distribuição de 99 premiações, como entradas para shows de humor ou festas em casas noturnas.

Além de Fortaleza, a campanha é realizada no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Belo Horizonte - cada uma delas com 99 premiações. Segundo Maria Elisa Silva, Chief Marketing Officer da 99Taxis, o dia 99 é uma tradição, e "nada mais justo" do que presentar a preferência dos clientes. ''Pretendemos comemorar esse dia juntamente com as pessoas que usam o serviço todos os dias, além de muitas que entram em contato para contar serem apaixonadas pelo aplicativo e nos ajudam a constantemente melhorá-lo”, disse.

O aplicativo já teve 5 milhões de downloads no País, em três anos, e conta com 120 mil taxistas credenciados em mais de 300 cidades. Ao todo, a empresa estima que foram feitas mais de 20 milhões de corridas em três anos de atuação.

Serviço
O aplicativo de táxi está disponível para as plataformas IOS, Android e Windows Phone. Para mais informações acesse: http://www.99taxis.com/.

Redação O POVO Online
TAGS