PUBLICIDADE
Notícias

Segurança da UPA tem arma roubada durante assalto

A ação foi executada por dois homens que já abordaram o guarda solicitando uma arma escondida na guarita do local. Ninguém foi preso

16:59 | 06/08/2015

Um segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará teve a arma e dois aparelhos de rádio-comunicação roubados na tarde desta quinta-feira, 6. O guarda foi rendido por volta das 12 horas e levado à guarita da unidade, onde guardava um revólver. As informações são do 12º Distrito Policial.

Dois homens chegaram na unidade em uma moto. Armado, um deles desceu do veículo e rendeu o segurança. Durante a abordagem, o criminoso informou que sabia da existência de uma arma escondida na guarita do local.

Além de entregar a arma ao assaltante, o segurança também foi obrigado a deitar no chão durante crime. O guarda foi agredito com chutes na cabeça, mas, segundo relatou na delegacia, passa bem.

Em posse do revólver e dos aparelhos de rádio-comunicação, o assaltante fugiu da unidade com o apoio do companheiro que permaneceu a ação inteira em uma moto, estacionada na área externa da UPA. O segurança registrou Boletim de Ocorrência nesta tarde. De acordo com o 12º Distrito Policial, militares tentam localizar os assaltantes, mas ainda ninguém foi preso.


Redação O POVO Online 

TAGS