PUBLICIDADE
Notícias

Ruas têm sentidos alterados no Antônio Bezerra

Foram alteradas as ruas Pe. Perdigão Sampaio, Tomás Rodrigues e Martins Neto. Além disso, a preferencial no cruzamento da Martins Neto com a Vitor Hugo será de quem vem desta última rua

09:48 | 26/08/2015
NULL
NULL
Desde a noite dessa terça-feira, 25, foram modificados pela Prefeitura de Fortaleza os sentidos das ruas Pe. Perdigão Sampaio, Tomás Rodrigues e Martins Neto, no bairro Antônio Bezerra, foram modificados pela Prefeitura de Fortaleza. As vias adjacentes à ruas também serão contempladas com modificações como renovação de sinalização, conforme a necessidade observada pelos técnicos em campo.

As ruas Pe. Perdigão Sampaio e Tomás Rodrigues funcionam, a partir de agora, como binário. Enquanto a Pe. Perdigão Sampaio funcionará no sentido praia-sertão, a Tomás Rodrigues terá sentido sertão-praia entre as ruas Cel. Joaquim Franklin e Martins Neto.

A Martins Neto terá sentido único de circulação oeste-leste no trecho compreendido entre as ruas Salgado Filho e Prof. Joaquim Nogueira. Outra alteração na Martins Neto é a mudança de preferencial, que passará a ser de quem vem na Hugo Vitor.

Nos primeiros dias após a intervenção, 24 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) irão revezar-se nas orientações aos motoristas no local.

Redação O POVO Online
TAGS