PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio comemora 40 anos com bolo em formato de viadutos

A implantação dos viadutos do Cocó foi um dos momentos mais difíceis da gestão de RC, com derrubada de árvores e protestos de manifestantes contra o projeto

19:53 | 15/08/2015
NULL
NULL

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, completou, 40 anos de idade neste sábado, 15. Com um bolo que representava os viadutos do Cocó, ele festejou a data com a reinauguração da escola municipal Ary de Sá Cavalcante, no José Walter.

A instituição passou por reformas e teve o número de vagas ampliado, após investimento de R$ 1.250.398,92. Os recursos são oriundos do Tesouro Municipal e do Salário Educação.

De manhã, o prefeito participou de uma missa em ação de graças pelo seu aniversário, na Igreja do Carmo, no Centro, celebrada pelo padre Antônio Furtado.

Entre os pedidos de aniversário, ele disse que torce para que Eduardo Cunha tenha ‘mais juízo’. Veja o vídeo do blog do Eliomar:

[VIDEO1] 

Viadutos

A implantação dos viadutos do Cocó foi um dos momentos mais difíceis da gestão de RC, com derrubada de árvores e protestos de manifestantes contra o projeto. A construção chegou a ser suspensa em julho de 2013, mas a liminar foi derrubada. 

A área do parque do Cocó foi ocupada, com um primeiro confronto entre protestantes e Guarda Municipal, em agosto de 2013.

Depois disso, a obra foi novamente suspensa, mas em 26 de setembro daquele ano o desembargador José Maria Lucena determinou a desocupação do Parque. À força, a Polícia Militar expulsou os manifestantes, na madrugada de 15 de julho.

Veja a linha do tempo sobre a ocupação.

Redação O POVO Online
TAGS