PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Militar registra duas ocorrências na Arena Castelão

De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), tenente-coronel Aginaldo de Oliveira, um homem foi preso em flagrante por roubo, enquanto outro detido por jogar uma garrafa no gramado do estádio

22:49 | 26/08/2015

Apesar dos áudios compartilhados no WhtasApp, que previam confronto entre torcedores, a operação de segurança da Polícia Militar (PM) para o jogo entre Ceará e São Paulo, na Arena Castelão, nesta quarta-feira, 26, registrou apenas duas ocorrências no local. De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), tenente-coronel Aginaldo de Oliveira, um homem foi preso em flagrante por roubo, enquanto outro detido por jogar uma garrafa no gramado do estádio.

O roubo ocorreu no anel superior da Arena Castelão, onde se encontravam torcedores do Ceará. Segundo o militar, um homem puxou o cordão de um torcedor e foi preso na sequência.
[SAIBAMAIS2]
O responsável por arremessar a garrafa no gramado vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Eventos no Castelão.

Flagra de vandalismo e agressão
Antes da partida, torcedores do Ceará se envolveram em uma confusão nas proximidades do terminal do Antônio Bezerra. Nas imagens, um grupo destrói uma motocicleta. A poucos metros, outro grupo cerca e agride uma pessoa.

Veja o vídeo abaixo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS