PUBLICIDADE
Notícias

Moradores da Barra do Ceará reclamam de falta de pavimentação em rua

Segundo eles, o problema se arrasta há mais de 25 anos e nenhuma gestão municipal resolveu a questão

10:55 | 13/08/2015

Moradores de uma rua Seis, na Barra do Ceará, reclamam da falta de pavimentação e de escoamento de água em um trecho do local. Segundo eles, o problema persiste há mais de 25 anos e nunca foi resolvido pelas gestões municipais.

O metalúrgico Lucas Sousa é um dos que estão insatisfeitos com a situação. Segundo ele, vários pedidos já haviam sido feitos à Secretaria Executiva Regional I (SER I), mas nenhuma providência havia sido tomada. "Aqui não tem saneamento, quando chove a rua fica uma lagoa, não tem escoamente, é horrível. Fui na época da Copa do Mundo na Regional, preenchi um protocolo e fiquei esperando. nada foi feito", reclama.

Ainda segundo o metalúrgico, um dos motivos pelos quais alegaram que a obra não seria possível é que não havia asfalto para a execução do serviço. "Quando estive na Regional, ligeram na minha frente pra Usina de Asfalto e disseram que lá não tinha asfalto. Fiz um abaixo-assinado com cerca de 50 famílias, mas nem isso deu jeito. Queremos saneamento e pavimentação na rua", reivindicou.

A assessoria de comunicação da Secretaria Executiva Regional I afirmou que conversou com o senhor Lucas e que detectou que ele não havia aberto o processo de pedido da demanda. Ainda segundo o órgão, o metalúrgico foi instruído a ir novamente na Regional e abrir este processo de pedido, para que a obra seja executada.

A SER I ainda informou que, devido ao alto número de demandas similares, não há como prever uma data exata para que o serviço seja feito, porém, até o final deste ano, a obra de pavimentação do local será executada.

 

Redação O POVO Online

TAGS