PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes que dançaram voltam a se reunir em ato contra Dilma

O grupo, organizado pelo movimento Consciência Patriótica, fará novo ato nesta sexta-feira, 14, na Praça da Imprensa

21:15 | 12/08/2015
NULL
NULL

Em novo ato nesta quarta-feira, 12, grupo que usou coreografia em protesto contra a presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores (PT), se reuniu na avenida Domingos Olímpio, no cruzamento com a avenida Aguanambi, por volta das 20 horas.

Com danças, cartazes, uniformes com a bandeira do Brasil e rostos pintados de azul, branco, verde e amarelo, os manifestantes promoveram ainda um canto coletivo do hino nacional.

 

O grupo, organizado pelo movimento Consciência Patriótica, fará novo ato nesta sexta-feira, 14, na Praça da Imprensa, a partir das 18h30min, informa um dos organizadores e estudante universitário, Diego Rebouças.

[FOTO2] 

De acordo com o manifestante, após a repercussão do vídeo com a dança sincronizada, o movimento vem ganhando mais adeptos. “As pessoas estão ligando pra gente e entrando em contato pelo Facebook para se juntar aos protestos”, explica.

Diego relata ainda que o ato desta quarta-feira seria inicialmente uma panfletagem, mas, para a surpresa dos organizadores, apareceram mais manifestantes do que o esperado, e o protesto seguiu o modelo do último ato.

O vídeo da coreografia, feito pelo O POVO Online na última segunda-feira, 10, na Bezerra de Menezes, viralizou na internet e foi compartilhado em redes sociais e diversos veículos da mídia Nacional. A página, no Twitter, da personagem "Dilma Bolada" foi uma das que repercutiu o episódio.

Confira os vídeos:

[VIDEO1] 

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

TAGS