PUBLICIDADE
Notícias

Homem é baleado ao realizar 'saidinha' bancária

O outro fugiu levando R$ 5 mil de um comerciante

18:22 | 25/08/2015
Diego Torres da Silva, 21 anos, foi baleado na Rua Albano Torres, na Vila Manuel Sátiro, por volta das 14h30min desta terça-feira, 25. Ele estaria realizando uma 'saidinha' bancária quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada que passava pelo local e efetuou os disparos. As informações foram repassadas pela patrulha que atendeu a ocorrência.

De acordo com o soldado Francisco Fontenele, do Comando Tático Motorizado (Cotam), a equipe passava pelo local quando percebeu uma aglomeração de pessoas. Ainda conforme o policial, os moradores do bairro iriam começar um linchamento, que foi impedido com a chegada dos PMs.

 As informações colhidas pelo militar afirmavam que Diego estava acompanhado de outro rapaz em uma motocicleta Fan de cor preta. Os dois teriam abordado um comerciante local, mas foram surpreendidos por uma quarta pessoa que efetuou disparos contra a dupla.

 Diego foi lesionado no abdômen e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. O responsável pelos disparos não foi identificado, conforme informou o soldado. O revólver calibre 38 utilizado no assalto foi apreendido. O outro rapaz fugiu levando a quantia de R$ 5 mil.

Os policiais também colheram a informação de que um automóvel Polo de cor branca estaria dando apoio na 'saidinha' bancária. O dinheiro ainda não foi recuperado e a Polícia da área segue em diligências.
TAGS