PUBLICIDADE
Notícias

Homem é assassinado com tiros nas costas e na cabeça em Fortaleza

O vizinho da vítima é suspeito do crime, de acordo com o capitão Hideraldo Belline, comandante da 1ª Cia. do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM)

17:29 | 24/08/2015

Um homem foi assassinado com dois tiros nas costas e na cabeça, por volta das 14h desta segunda-feira, 24, no bairro São João do Tauape. O vizinho da vítima é suspeito do crime, de acordo com o capitão Hideraldo Belline, comandante da 1ª Cia. do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A vítima passava a pé pelo cruzamento da rua Fiscal Vieira com a rua Tibúrcio da Frota, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta vermelha, segundo informou o capitão da PM à reportagem. Um deles desceu da moto e efetuou dois disparos no homem.

Conforme o capitão Belline, a vítima residia no bairro Aerolândia e teria discutido em um bar com o vizinho dele, apontado como um dos suspeitos.
[SAIBAMAIS2]
A delegada adjunta do 4º Distrito Policial (DP), Milena Moraes, disse que a Polícia já tem um suspeito, mas não confirmou quem seria. De acordo com a investigação, o autor do homicídio deve ser conhecido da vítima. O cunhado do homem assassinado está na delegacia e teria reconhecido o suspeito e o chamado por um apelido.

Conforme a delegada Milena, a testemunha está sob efeito de álcool e, por isso, os policiais aguardam uma melhora dele para poder ouvi-lo.

Redação O POVO Online

TAGS