PUBLICIDADE
Notícias

Dois presos fogem da delegacia do Conjunto Ceará

Antônio Ismael Sousa Pereira e Wesley Maciel Gomes serraram as grades do 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará, com a ajuda de pequenas serras

19:31 | 09/08/2015
Dois homens fugiram na tarde deste domingo, 9, do 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará (Regional V) e foram recapturados em seguida, por volta das 17h30min. Durante a fuga, os policiais realizaram cinco disparos, mas ninguém se feriu. Segundo a delegada plantonista Graziela Pinheiro, os presos Antônio Ismael Sousa Pereira e Wesley Maciel Gomes, sem idade revelada, foram reconduzidos à delegacia. Os dois foram detidos por assalto.

Na vistoria, foram encontradas duas pequenas serras nos xadrezes da delegacia. De acordo com Graziela Pinheiro, os objetos teriam sido passados por um homem que foi preso neste domingo. No entanto, ele não conseguiu escapar. “Os presos fugiram para o local onde guardamos motos apreendidas e é um ponto de insegurança na delegacia”, reconhece a delegada. No início da noite, as grades que haviam sido serradas foram reparadas.

Redação O POVO Online
TAGS