PUBLICIDADE
Notícias

Dois capotamentos no trânsito de Fortaleza na manhã desta quarta-feira

Os acidentes não deixaram feridos, mas causam lentidão no trânsito

07:27 | 05/08/2015
NULL
NULL
Dois carros capotaram em acidentes na manhã desta quarta-feira, 5. O primeiro ocorreu por volta das 6h10min, na avenida João Pessoa, na altura do número 4900, bairro Damas. O outro, no cruzamento das ruas Jaime Benévolo e Saldanha Marinho, Bairro de Fátima, ocorreu por volta das 6h40min. Nenhum dos acidentes deixou ferido em estados grave, informa a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC).

No acidente da João Pessoa, de acordo com a AMC, uma pessoa ficou levemente ferida após o capotamento. Mesmo assim, quando os agentes da AMC chegaram para atender a ocorrência, um acordo verbal estava sendo feitos entre os motoristas dos veículos envolvidos no acidente. Às 9h15min, o carro ainda estava na via, esperando reboque.

No no Bairro de Fátima, um jipe modelo Troller capotou após acidente com um carro modelo Gol. Às 7h20min, os motoristas esperavam agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a fim de negociação das responsabilidades pelo acidente. Os veículos permaneciam no local, causando pequena lentidão no trânsito, conforme a AMC.

Redação O POVO Online
TAGS